O trabalhador rural com registro em carteira. A empresa rural fazendas registra seus trabalhadores e paga o INSS para dar emprego e o trabalhador paga o INSS. Mas quando vende o produto à fazenda ainda paga o funrural. Este fundo seria destinado a trabalhadores avulsos assim como o diarista bóia fria, mas estes trabalhadores não e reconhecido pelo INSS porque não tem carteira assinada. [Mas recebe o funrural que este fundo e destinado para trabalhadores rurais diarista bóia fria.

Mas o valor que e pago a nível nacional de produção agrícola simplesmente desaparece. E quando este trabalhador precisa se aposentar tem que provar na justiça sua atividade rural, mas 70% não conseguem provar e não se aposenta não recebem: auxílio doença auxilia acidente, pensão por morte, em fim esta trabalhador não tem direito a nada. Mas trabalha a vida toda em péssimas condições e mal nutrida e desidratada. Quando os que chegam aos 60 anos doentes fracos para se aposentar ainda têm que provar sua atividade em muitos casos não consegue.

 

Todos sabem que o INSS e rígido devidas muitas fraudes, mas não e necessário os seus servidores humilhar trabalhadores rurais. Os servidores deviam respeitar e tratá-los com dignidade, pois são eles que produzem alimento para sua mesa e são os pagam impostos e pagam o INSS para que os servidores recebam seus salários. Já ouvi servidor dizer que: trabalhador rural bóia fria vir não INSS pedir beneficia e crime deveriam ser presos.

© 2017 Artru Aposentadoria. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por PaulodoSite.

Search