As pericias medicas no INSS não tem como explicar tamanho descaso com o trabalhador são médicos sem qualificação sem especialidade e tem ordem para pericia contraria e ainda humilha os trabalhadores esquecem que os trabalhadores que sustenta seus salários. Em muitos casos não examina nem pergunta nada e da pericia medica contraria.

Acompanhei uma moça totalmente cega e transplantada de pancrias e pulmão. Que a perita ameaçou em enfiar o dedo no olho da moça para ver se era cega. E ainda questionou dizendo-lhe quem tem muito cego trabalhando e ela poderia fazer o mesmo.

 Outro caso um trabalhador rural com AVC estava imobilizado dentro de uma ambulância que veio de um distrito de outro município e ficou dentro da ambulância em sol escaldante a mesma perita deu pericia contraria alegado que tomassem comprimidos e daria para voltar para o trabalho.

Um trabalhador cortador de cana o acompanhou no INSS e na espera teve um mal súbito e desmaiou dos médicos peritos passaram por ele, mas nada fizeram foi internado no hospital com ajuda do povo que chamou a ambulância encaminhamos uma denuncia para o MPF por omissão de socorro. Tivemos que comparecer na policia federal para formalizar a denuncia. Quando o delegado perguntou do autor entregamos o atestado de óbito do trabalhador para o delegado.

 Durante meus quase vinte anos de trabalho os absurdos que testemunhei gastaria muitas laudas para contar todas as atrocidades que vimos nas perecias do INSS por peritos.

O que eles pensam que os trabalhadores estão recebendo de graça seus benefícios, mas esquecem que e de impostos que eles recebem seus salários. São peritos sem especialidades e mal remunerados, e mal humorados, ou seja, a previdência procura os mais baratos visando sempre a pericia contraria. Os peritos da agencia da cidade de Cianorte e da cidade de Goioere deveriam ser presos.

© 2017 Artru Aposentadoria. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por PaulodoSite.

Search