Existe uma diferença entre sem trabalhador sem terras e MST.

Sem terra são agricultores em busca de um pedaço de chão para plantar colher e viver dignamente.

MST é uma quadrilha que usa estes brasileiros para fazer política garantir votos e vivem de verbas do governo.

Tenho um recado para os sem terra. Aqueles que estão em baixo de barracas de plástico com sua família.

Não para o MST que uma milicia montada pelo PT para invadir, causar danos, mentir, e roubar. Que muitas vezes obriga estes trabalhadores a fazer manifestação prometendo sua terra.

Vocês trabalhadores sem terra estão sendo enganados em quantos vocês estão debaixo de barracas de plásticos com sua família privado de luz, água, alimentação, assistência medica, e medicamentos o Stédile mora em mansão viaja de jato para o mundo inteiro tem carro importado e come do bom e do melhor.

Trabalhadores sem terra o MST Stédile e o PT não esta preocupado com vocês não se importa com sua família seus filhos o único objetivo deles e prometer terras em troca querem voto para o PT e o lideres do MST levarem boa vida e o PT se perpetuar no poder.

O Brasil e três vezes maior que a Europa exceto a Rússia La eles não podem fazer reforma agrária porque não tem terras para isso. O Brasil tem terras sobrando o governo poderia assentar em um só canetaço todos os sem terras. Desconsiderando ainda as reservas indígenas. Temos quer ser muito ingênuo para pensar que a reserva e para os índios estas reservas e para o PT não fica no nome deles, mas fica preservado para o MST. Hoje e dos índios amanha vão expulsar os índios e tomar posse.

Vocês ficam na beira da estrada em baixo de lona com suas famílias sendo enrolados de eleição a eleição esperando sua terra.

Quando eles liberam um terreno entrega sem infra-instrutoras sem casa, sem água, sem luz, sem posto medico sem meio de transporte. Fica prometendo tudo isso, mas não vem nunca e o povo continua votando no PT a mando do MST de novo pesando que vá ser compensado. 

O governo do PT não assenta vocês porque só quer seu voto terras tem sobrando. Imaginem vocês o dinheiro que o governo do PT  esta sustentado o governo comunista de cuba o dinheiro que ele sustentou a eleição do Hugo chaves só com o dinheiro que manda para cuba todos os meses compraria uma fazenda de 10 mil alqueires por mês assentado um modulo rural de 20 alqueires assentaria todo mês 500 famílias.

Fazendo um consórcio de produção agrícola construindo casas, posto medico, farmácia, tratores, colheitadeira, e insumo agrícola. Todos sairiam ganhado o trabalhador porque vai produzir e exportar e Brasil ganhariam com a exportação enriquecendo o Brasil e o povo trabalhador teria uma vida digna.

Se todos os meses assentasse 500 famílias quanto tempo demoraria a assentar todos seria muito rápido. E os trabalhadores não precisariam ficar em baixo de lona.

Sendo associado não vão mais existir sem terra porque este governo vai assentar todos. Vai assentar em terras nobres para produzir grãos com toda infra-estrutura casa, posto medico farmácia, cooperativa para insumos e alimento para as famílias, tratores, colheitadeira, meio de transporte com estradas asfaltadas.

Sabemos também que o MST do PT mantém este povo desinforma sem luz sem internet não sabe o que acontece só recebe informações dados somente pelo MST. Mas com sorte através de parentes amigos estas informações chegaram a vocês para mudar suas vidas.

 

 

O Brasil não e feito de território e sim pelo povo que nela habita. O Brasil é os brasileiros. O Brasil elege presidentes, senadores, deputados, governadores, prefeitos, e vereadores. Para dar segurança ao Brasil, dar educação para o Brasil dar alimento para o Brasil, da saúde para o Brasil dar abundância para o Brasil e dar todos os direitos para o Brasil. Mas aqueles que receberam esta missão fazem o contrario. Tiram direitos, impõe a miséria para o Brasil. Seria o mesmo que um chefe de família tirasse da sua família alimento, água, saúde, educação, e a receita gastariam em jogos e prostituição deixando a família na miséria e o pior em uma ditadura voraz.

Vocês são sem terras trabalhadoras não são refugiados merecem ser tratados com respeito. Mas se fossem refugiados o PT estaria tratando humanitariamente dando de tudo para fazer media com outros países. Considerando que todos os países são obrigados a aceitar refugiados e oferecer as melhores condições de vida. Porque não tratam vocês da mesma forma vocês são brasileiros e merecem ser tratados como brasileiros vocês são o Brasil. Um pais e constituído do povo que nele vive e não do território.

O INCRA responsável pelos assentamentos faz parte da quadrilha o PT como já foi noticiado na mídia que políticos de vereadores deputados, até senador estão se apropriando de terras, mas na produz e ate agora nada foi feito tudo foi abafado.

O trabalhador rural diarista bóia fria são confundidos com os trabalhadores rurais de regime de economia familiar. Que tem uma pequena propriedade sítio ou chácara tem sua residência com luz com desconto especial água de poço ou de mina. Seu veiculo ainda que seja tração animal produz sua alimentação frango, porco, hortaliças, leite, queijo.

Estes produtores basta apresentar a nota de produtor no INSS que tem qualidade para o INSS que podem receber beneficio de auxilio doença, acidente, pensão por morte, auxilio reclusão, e aposentadoria o produtor a esposa e filhos com mais de 14 anos.

 

O trabalhador rural diarista bóia fria estes trabalhadores Moram na periferia da cidade em barracos o que ganham mal da para alimentação. Em muitos casos os filhos menores vão ajudar o pai e mãe para aumento o ganho. Tem que pagar luz sem desconto e água a preço normal e aluguel não tem privilégio algum diante da previdência social. Para receber beneficio do INSS tem que provar na justiça seu trabalho como não produz nota tanto a esposa e filhos têm que provar individualmente. Sendo que a esposa e filhos do segurado especial recebem beneficio no INSS mesmo que não trabalhe na roça basta morar no sitio.

O trabalhador diarista ajuda por alimento na mesa do brasileiro depois e descartado são humilhados no INSS e também por muitos juízes da justiça federal principalmente as mulheres trabalhadoras que tem dupla jornada de trabalho são as que mais perdem ação na justiça os magistrados são implacáveis com estes trabalhadores nem percebem que o alimento que esta na sua mesa passou pelas mãos destes desvalidos trabalhadores.

Diante do exposto podemos ver com clareza que os trabalhadores brasileiros principalmente o rural são usados depois descartados pelo sistema. Os trabalhadores rurais garantem o nosso alimento depois são esquecidos e não são reconhecidos pelo INSS quando precisa de benefícios. O objetivo desta associação e mudar isso. Isso tem que ser mudado, pois este beneficio e uma inclusão social tal como a bolsa família.

© 2017 Artru Aposentadoria. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por PaulodoSite.

Search